Precisa trocar ou devolver o produto? Tudo bem! Trabalhamos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Vamos lá, te ajudaremos nisso! Fique atenta(o) para as orientações abaixo.
• Prazo para Troca: Você tem até 10 (dez) dias corridos, a contar do recebimento do pedido, para solicitar a troca e nos enviar o produto.
• Prazo para Devolução: Caso queira fazer uma devolução, o prazo é de até 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido, para fazer a solicitação e nos enviar o produto.
Se o seu prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, você pode considerar o próximo dia útil subsequente.
Como solicitar troca ou devolução?
As solicitações devem ser feitas pelo whatsapp (31) 98737-9671 ou email [email protected]
Após a solicitação, você receberá um email com as informações para postagem.
Quando o produto chegar, será analisado e deverá estar conforme envio inicial, na embalagem original, com etiquetas afixadas, sem indícios de uso, lavagem, ajustes de costura, bainha e com a via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original. Qualquer devolução fora destas condições não será aceita.
Após análise aprovada daremos andamento ao processo solicitado, caso contrário o produto será reenviado a(o) cliente que arcará com os custos do envio.
Importante: O produto devolvido sem a solicitação de troca ou devolução fora dos respectivos prazos será imediatamente reenviado. Neste caso, o frete será na modalidade Sedex a cobrar, ficando a cargo da(o) cliente pagar pelo envio.
Como funciona a troca?
Comprou ou recebeu um presente, mas não deu muito certo? Não tem problema! Você pode trocar o tamanho, cor ou modelo. Mas, se de imediato não gostar das opções, fique tranquila(o)! Será gerado um vale troca no valor do produto, para futuras compras, com validade de até 06 (seis) meses.
Observações importantes para troca:
• Realizamos apenas uma troca por compra;
• O custo do frete é de inteira responsabilidade da(o) cliente;
• Não trocamos acessórios, peças promocionais, peças brancas, peças off-white e tricot.
Como funciona a devolução?
Após a solicitação, no prazo de até 48 horas a autorização de postagem (para envio do produto pelos Correios) será enviada por email.
O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento feito no pedido.
O Departamento financeiro terá o prazo de até 07 (sete) dias úteis para confirmar a solicitação, fazer o estorno junto à operadora do cartão de crédito ou reembolso conforme pagamento feito no pedido inicial.
Defeito e análise do produto
O produto apresentou defeito? Siga as instruções acima ⇡ Troca/ Devolução e também, as orientações a seguir:
Você tem até 90 (noventa) dias corridos, a contar do recebimento do pedido, para solicitar a análise do produto, caso apresente algum defeito.
Assim que recebermos o produto, enviaremos para o departamento de controle da qualidade do fornecedor parceiro. Normalmente, o processo para análise pode chegar a 45 dias corridos (depende do processo de cada empresa).
O produto será devolvido de imediato sem direito de substituição ou indenização caso apresente:
• Ausência de defeito descrito pela(o) cliente;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Problemas causados na lavagem por inobservância das instruções de lavagem;
Importante: Se enquadrado em uma destas condições, os custos de envio serão de responsabilidade da(o) cliente.
Sendo a análise aprovada, você poderá optar:
• Pelo mesmo produto (verificar disponibilidade de estoque);
• Trocar por outro produto no mesmo valor;
• Pelo crédito no valor do produto para futuras compras, com validade de até 06 (seis) meses;
• Devolução do produto e reembolso do valor (incluindo o frete).
Qualquer dúvida é só nos chamar pelo whatshapp ou redes sociais :)
